Revista Hall 47ª Edição - julho de 2016 - page 13

PRODUTOS
Afirmando ser apaixonada pelo trabalho e pela arte de vender e
atender com o máximo de carinho seus clientes, Guta revela que
tem como prioridade a qualidade dos produtos que vende. Por
isso, escolhe muito bem e cuidadosamente seus fornecedores. Um
dos critérios da sua busca não está concentrada nas marcas que
oferecem como vantagem a assistência dos produtos, mas, sim,
naquelas que oferecem produtos que quase ou nunca precisem
de assistência. Quanto ao garimpo das peças, estas são feitas na
maioria dentro das feiras que frequenta no Brasil e no exterior.
E, para oferecer o melhor, Guta afirma que também é preciso
estar constantemente atualizada com informações da área, seja
por meio de viagens e revistas ou até mesmo de pesquisas
na internet e blogs. “É preciso se informar. Não se pode ter
restrições do tipo de informações a buscar. É preciso ver de
tudo. Até algo que seja horroroso é válido ver. Isso ajuda a educar
os seus olhos. É uma forma de aprender até mesmo o que eu
não posso fazer e não posso comprar para minha loja. Por isso,
acredito que a busca pela informação seja muito importante. Se
você faz pesquisas constantemente você estimula o seu `feeling`
para o negócio. As ferramentas existem para serem usadas.
Estão à disposição em todos os lugares, estamos altamente
conectados com mundo. Hoje em dia a gente tem que ser muito
mais rápido que o cliente. Porque o cliente está altamente bem
informado. E mesmo nos atualizando, muitas vezes ele chega com
informações que a gente nem sabe o que é. Então nós temos
que estar muito atentos mesmo, para não ficarmos para trás”.
PRODUCTOS
Afirmando ser apasionado por el trabajo y por el arte de
vender y de atender con el máximo cariño a sus clientes, Guta
revela que su prioridad es la calidad de los productos que
vende. Por eso, escoge muy bien y con mucho cuidado a sus
proveedores. Uno de los criterios de su búsqueda el hecho de
no estar concentrada en aquellas marcas que ofrecen como
ventaja la asistencia de los productos, pero, sí, aquellos que
ofrecen productos que casi o nunca necesitan asistencia. Cuanto
a la búsqueda por las piezas, son realizadas en su mayoría
dentro de las ferias que frecuenta en Brasil en el exterior.
Y, para ofrecer lo mejor, Guta afirma que también es necesario
estar constantemente actualizada con informaciones del área,
sea por medio de viajes y revistas o, incluso, de búsquedas en
internet y blogs. “Es necesario informarse. No se puede tener
restricciones del tipo de informaciones que se buscarán. Es
necesario verlo todo. Incluso merece la pena ver algo horroroso.
Eso ayuda a educar los ojos. Es una forma de aprender,
incluso qué puedo y qué no puedo comprar para mi tienda.
Por eso, creo que la búsqueda por la información es algo muy
importante. Si haces investigaciones constantemente, incentivas
el ‘feeling’ para el negocio. Las herramientas existen para ser
usadas. Están a disposición en todas partes, estamos muy
conectados con el mundo. Actualmente, tenemos que ser mucho
más rápidos que el cliente. Porque el cliente está muy bien
informado. Y, aun actualizándonos, muchas veces él viene con
informaciones que nosotros no manejamos. Entonces tenemos
que estar muy atentos, realmente, para no quedarnos atrás.
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