Revista Hall 48ª Edição - outubro de 2016 - page 12

PRODUTOS
Frequentadora assídua das feiras da ABIMAD desde que começou,
principalmente na de fevereiro que é o período que define seu
ano, e é onde compra muitos de seus produtos. Com o showroom
da loja trocado a cada aproximadamente 40 dias, a curadoria
e exposição são feitas por mãe e filha. Outro destaque para a
loja é a forma como os produtos são apresentados aos clientes,
sempre expostos e envolvidos por uma narrativa lúdica em todos
os ambientes. “Eu nunca fiz a apresentação do produto, somente
pela apresentação. Sempre liguei o produto a uma cena, a um tema.
Isso tudo eu não aprendi em livros. Foi na prática, na busca pelo
conhecimento e na vontade imensa de vencer”, diz Maria Abadia.
PRODUCTOS
Frecuentadora asidua de las ferias ABIMAD desde el inicio,
principalmente en la de febrero, que es el período que define su
año, y es donde compra muchos de sus productos. El showroom
de la tienda se cambia a cada 40 días, aproximadamente, y madre e
hija son responsables por la curaduría y exposición. Otro destaque
para la tienda es la forma como se les presenta los productos a los
clientes, siempre en exposiciones y envueltos en una narrativa lúdica
en todos los ambientes. “Yo nunca presento los productos apenas por
presentarlos. Siempre uno el producto a una escena, a un tema. Y eso
no lo aprendí en los libros. Fue en la práctica, en la búsqueda por el
conocimiento y en la inmensa voluntad de vencer”, dice Maria Abadia.
12
1...,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11 13,14,15,16,17,18,19,20,21,22,...100
Powered by FlippingBook