Revista Hall 46ª Edição - maio de 2016 - page 13

PRODUTOS
De acordo com Carla, que está sempre atenta às novidades e
às tendências, o garimpo de todas as peças da loja começa pela
busca de referências que faz em várias partes do mundo. “Eu
estudo, leio, pesquiso, viajo e, também, escuto muito. E, saber
ouvir é fundamental na nossa área também. Não só de quem
é a bola da vez. Procuro o que é tendência lá fora, pego essa
informação, essa ideia e venho aqui para o Brasil para garimpar.
Eu tento ir a quase todos os tipos de feiras. Até mesmo naquela
que ninguém quer ir eu vou. Por quê? Porque eu acho que o
grande detalhe é você procurar pequenas peças, pequenos
detalhes que vão dar um charme no todo. Por isso, o meu garimpo
é feito de pesquisa e mais pesquisa, incansavelmente. Mesmo
em momentos de lazer estou antenada em coisas diferentes,
por exemplo, quando viajo, fico no hotel e vejo uma peça bonita
diferenciada, já fotografo, quero saber de quem é, onde encontro
e tudo mais. Por isso, também presto muita atenção no que meu
cliente quer. A troca de informação é muito importante”, diz Carla.
PRODUCTOS
De acuerdo con Carla, que está siempre atenta a las novedades
y las tendencias, la búsqueda de todas las piezas de la tienda
empieza por la búsqueda de referencias que hace en varias
partes del mundo. “Estudio mucho, leo mucho, investigo y viajo
mucho y también, escucho mucho. Y, saber oír es fundamental
en nuestra área también. No solo de a quien le toca el turno.
Procuro lo que es tendencia allá afuera, tomo esa información,
esa idea y vengo aquí a Brasil a buscar. Intento ir a casi todos
los tipos de ferias. Incluso en aquella feria que nadie quiere yo
voy. ¿Por qué? Porque creo que el gran detalles es que usted
busque pequeñas piezas, pequeños detalles que le darán un
charm a todo. Por eso, mi búsqueda se hace de búsqueda y más
búsqueda, incansablemente. Incluso en momentos de ocio estoy
ateta a cosas diferentes, por ejemplo, cuando viajo me quedo
en el hotel y veo una pieza bonita diferenciada, ya saco una foto,
quiero saber de quién es, donde encuentro y todo más. Por eso,
también presto mucha atención en lo que mi cliente quiere. El
intercambio de informaciones es muy importante”, dice Carla.
13
HALL DE ENTRADA
1...,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12 14,15,16,17,18,19,20,21,22,23,...100
Powered by FlippingBook