Revista Hall 46ª Edição - maio de 2016 - page 12

Em cinco anos, o crescimento da Delumini foi marcante, tanto
que a loja inicial localizada no centro da cidade com 315 metros
quadrados e as demais que precisaram ser locadas ao lado e
já não representavam espaço suficiente. Foi neste momento
que surgiu uma oportunidade e Carla comprou uma loja de
móveis que já existia e com espaço suficiente para atender às
suas necessidades. “No início eu pensei, vou fazer uma grande
promoção e vender todos os móveis e transformar este espaço
em uma grande loja de iluminação. Só que nos primeiros dois
meses aflorou todo o outro lado que estava dormindo em mim, o
lado da decoração. Daí comecei a me envolver antes da mudança
da loja de iluminação para cá. Nos dois primeiros meses que
comprei este espaço, passei a gerenciar as duas lojas e vi
que o mercado de móveis soltos era igualmente interessante.
Apesar do que muitos diziam que era loucura, eu querer unir em
uma única loja a parte de iluminação com móveis. Mas, resolvi
arriscar. Então surgiu o grande desafio de colocar uma loja de
iluminação dentro de uma loja de móveis sem que poluísse, sem
que popularizasse”, revela a empresária. O resultado foi ótimo.
A loja hoje abriga de forma harmoniosa e distinta a parte de
móveis e decoração da área de iluminação. Segundo Carla, há
um ano desde que assumiu mais este potencial, o seu objetivo
principal é fazer com que, mesmo sendo uma loja voltada um
pouco mais para o contemporâneo e conceitual, não deixe de
atender a todos os tipos de públicos. Um espaço que caminha
por todos os estilos, tipos de clientes e classes sociais.
En cinco años el crecimiento de Delumini fue importante, tanto que
la tienda inicial ubicada en el centro de la ciudad con 315 metros
cuadrados y las demás que necesitaron ser alquilada al lado, y a lo
largo de este período, ya no representaban espacio suficiente. Fue
en este momento que surgió una oportunidad y Carla compró una
tienda de muebles que ya existía y con el espacio suficiente para
atender a sus necesidades. “Al inicio pensé, voy a hacer una gran
promoción y vender todos los muebles y transformar este espacio
en una gran tienda de iluminación. Solo que en los primeros dos
meses afloró todo el otro lado que estaba durmiendo en mí, el lado
de la decoración. Entonces empecé a involucrarme antes del cambio
de la tienda de iluminación para acá, en los dos primeros meses que
compré este espacio, pasé a administrar las dos tiendas y vi que
el mercado de la decoración era igualmente interesante. A pesar
que muchos decían que era locura querer unir en una sola tienda
la parte de iluminación con muebles. Pero, resolví arriesgarme.
Entonces surgió el gran reto de colocar una tienda de iluminación
dentro de una tienda de muebles sin que contaminase, sin que
popularizase”, revela Carla. El resultado con toda seguridad fue
excelente. La tienda hoy abriga de forma armoniosa y distinta la
parte de muebles y decoración de la parte de iluminación. Según
Carla, hace un año desde que la tienda asumió este potencial
más, su objetivo principal es hacer con que, incluso siendo una
tienda volcada un poco más para lo contemporáneo y conceptual,
no deje de atender a todos los tipos de públicos. Una tienda que
camina por todos los estilos, tipos de clientes y clases sociales.
12
1...,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11 13,14,15,16,17,18,19,20,21,22,...100
Powered by FlippingBook