Revista Hall 45ª Edição - fevereiro de 2016 - page 85

CONFORTO E
DESIGN PARA
SUA CASA!
O novo site da Feeling entrou
no ar. Lá você conhece
um pouco mais sobre a
empresa, acessa o catálogo
virtual e fica sabendo onde
encontrar um representante
Feeling perto de você. Além
de notícias e referências do
mercado de decoração.
COMODIDAD Y
DISEÑO PARA
SU CASA
La nueva página web de
Feeling entró al aire. Allí, usted
conoce un poco más sobre la
empresa, accede al catálogo
virtual y puede ver dónde
encontrar un representante
Feeling cerca de usted. Además
de noticias y referencias del
mercado de decoración.
RIVATTI MÓVEIS LANÇA NOVA
IDENTIDADE VISUAL
A ABIMAD será o palco para o lançamento da nova identidade
visual da caxiense Rivatti Móveis. Ainda mais moderna e clean,
a nova marca destaca-se principalmente por trazer à tona a
globalidade da empresa. Em seu catálogo, possui uma vasta
gama de produtos, que vão desde os clássicos até os mais
arrojados móveis e objetos de decoração contemporâneos.
Criado pela Intervene Publicidade e Propaganda, o arco do logotipo
é uma representação da globalidade da Rivatti, estando presente no
planeta Terra integralmente, mostrando uma leitura que se complementa
com o uso de uma tipografia moderna, sem serifa e em itálico,
inferindo no movimento que é, de fato, o ofício da importadora.
RIVATTI MÓVEIS LANZA NUEVA
IDENTIDAD VISUAL
ABIMAD será el escenario para el lanzamiento de la nueva identidad
visual de Rivatti Móveis, de Caxias do Sul. Aún más moderna y
clean, la nueva marca se destaca principalmente por evidenciar
la globalidad de la empresa. En su catálogo, cuenta con amplia
variedad de productos, que van desde los clásicos hasta los más
modernos muebles y objetos de decoración contemporáneos.
Creado por la empresa Intervene Publicidade e Propaganda, el arco
del logotipo es una representación de la globalidad de Rivatti, presente
en todo el planeta Tierra, mostrando una lectura que se complementa
con el uso de una tipografía moderna, sin serifa y en cursiva, infiriendo
en el movimiento que, de hecho, es el oficio de la importadora.
MUSEU DA CASA
BRASILEIRA
A Salvatore, investindo em design, se
destacou e classificou-se como finalista
na categoria Mobiliário do 29
o
Prêmio
Design MCB. A peça escolhida foi a
Poltrona Bag, assinada por Bruno Faucz.
MUSEU DA CASA
BRASILEIRA
Salvatore, que invierte en diseño,
se destacó y se clasificó como
finalista en la categoría Muebles, del
29
o
Premio Design MCB. La pieza
escogida fue el Sillón Bag (Poltrona
Bag), firmado por Bruno Faucz.
85
EM AÇÃO
1...,75,76,77,78,79,80,81,82,83,84 86,87,88,89,90,91,92,93,94,95,...100
Powered by FlippingBook